Esato Mobile
Network operators : Caribbean, Latin and South America : Brasil - Claro comemora conquista de clientes com Portabilidade Numérica
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Network operators > Caribbean, Latin and South America > Brasil - Claro comemora conquista de clientes com Portabilidade Numérica Bookmark topic
Claro Posts: 147



A Claro apresentou alguns números de resultado da portabilidade numérica. Segundo os dados, apresentados pelo presidente da operadora, João Cox, a TIM foi a operadora que mais perdeu clientes, com saldo negativo de 3,145 mil. Já a Vivo teve um saldo positivo de 59 clientes e a Claro ganhou 2,211 mil clientes, consolidando-se na segunda posição no ranking de participação de mercado.

Com relação aos investimentos para 2009, João Cox disse que eles são proporcionais a adição de novos clientes. Sendo assim, mesmo em um cenário de crise, a operadora espera manter o mesmo nível de investimento deste ano, superior a R$ 2 bilhões. Inclusive o presidente da operadora apresentou dados de uma pesquisa da Frost & Sullivan que mostra que o investimento total do setor em 2008 ficou na casa dos R$ 19 bilhões. A expectativa do executivo é que para 2009 se mantenha o mesmo patamar, mesmo em um cenário de crise. “Faço a aposta de que isso vai se normalizar e não afetar o investimento no setor”, diz ele.

http://www.mobilepedia.com.br[....]de-clientes-com-portabilidade/

Claro cria nova campanha, Mais uma vez, a favor da portabilidade

Para iniciar a segunda fase de implantação da portabilidade em 22 DDDs, a F/Nazca criou um filme em formato de testemunhal. Mais uma vez protagonista da campanha, a atriz Mariana Ximenes anuncia os passos da regulamentação, em novembro e dezembro, da portabilidade. A peça tem caráter informativo e reforça a posição da Claro em defesa do direito do consumidor escolher a operadora e manter o número. Além disso, divulga o site http://www.portabilidade.com.br, também desenvolvido pela F/Nazca, para esclarecer as principais dúvidas do consumidor sobre o assunto. A direção de criação é de Fabio Fernandes e Eduardo Lima, com criação de Ricardo Jones e Airton Carmignani.

Campanha da Portabilidade Claro:







(Filme 2) http://br.youtube.com/watch?v=zJ1LPylq2Tk

(Toque Claro): A Claro inova mais uma vez e é possível identificar clientes Claro quando fizer uma chamada e ouvir o Toque Claro. Veja no filme: http://br.youtube.com/watch?v=KuZQaxY_4iM

(Filme 1) http://br.youtube.com/watch?v=_4-hbpImHvs

Novo Slogan da Claro: "Escolha" - http://br.youtube.com/watch?v=ol-J3_RNMA0

[ This Message was edited by: Claro on 2008-11-03 22:27 ]

[ This Message was edited by: Claro on 2008-11-03 22:30 ]
--
Posted: 2008-11-03 23:25:58
Edit : Quote

El_TiGrE Posts: > 500

Aqui yo entiendo que a menos de un año para que entre la portabilidad numerica como que ninguna de las empresas estan tomando en cuenta lo que esto significa.... Orange brindando un servicio deficiente, Claro un servicio algo caro para clientes prepago y Viva con una señal deficiente en buena parte del pais, como que ninguna le esta dando mente en que despues de la portabilidad numerica se pueden hacer hoyos una a la otra si se lo proponen y no estan nisiquiera haciendo campaña de expectativa sobre la futura entrada de la portabilidad
--
Posted: 2008-11-04 02:08:36
Edit : Quote

Claro Posts: 147

NOVO FILME DO TOQUE CLARO - http://br.youtube.com/watch?v=YXog3NMG6DY



[ This Message was edited by: Claro on 2008-11-14 18:01 ]
--
Posted: 2008-11-12 21:25:24
Edit : Quote

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home