Network operators : Caribbean, Latin and South America : Brasil - Claro inaugura novo conceito de lojas próprias
>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Network operators >
Caribbean, Latin and South America
> Brasil - Claro inaugura novo conceito de lojas próprias
Bookmark topic
A Claro inaugurou, 28/11/08, sua primeira loja da nova geração “vermelha” da operadora, que adotou a cor como símbolo de sua comunicação. A novidade é que a empresa oferecerá a degustação de produtos e serviços. Com isso, a Claro pretende destacar o conceito de experimentação e propor ao consumidor uma experiência tecnológica do que há de mais moderno em soluções de comunicação.
Com 230m², o espaço privilegiado no shopping Morumbi será o primeiro modelo do novo formato de comunicação da Claro, que pretende se aproximar ainda mais de seu consumidor possibilitando a interatividade e a experimentação.
“Nossas lojas passarão a ser uma referência de nossos valores ao alcance do usuário. Modernidade, inovação, interatividade e bom atendimento poderão ser degustados em um espaço arrojado. A intenção é que, além de um canal de vendas, a loja seja um meio para o consumidor vivenciar e se aproximar de nossa marca”, afirma Erik Fernandes, diretor de marketing da Claro.
A loja do Morumbi inaugura um novo conceito que além do vermelho, tem um diferencial em experimentação, interatividade e atendimento. A mudança nas demais lojas da operadora poderá ser acompanhada gradualmente.
http://www.adnews.com.br/lerrss.php?id=80364
Vídeo com algumas novidades da Loja:
http://br.youtube.com/watch?v=QovCCQaQgoM
--
Posted: 2009-01-19 22:21:49
Edit :
Quote
New Topic
Reply