Esato Mobile
Sony Ericsson / Sony : General : P800 in Portugal or Spain
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Sony Ericsson / Sony > General > P800 in Portugal or Spain Bookmark topic
Page12345>

jonnix Posts: 71

Can anyone tell me when it will be available in Portugal? Or Spain? Or how much will it cost?
I want to see if it's better to get one from the net, maybe from sweeden. Can anyone tell me how much does it costs in sweeden, in Euros? With no SIM card...

Tx!!

--
Posted: 2003-01-23 13:58:00
Edit : Quote

cyanx7 Posts: 228

i don't know tha release date - but if u've seen tha price in france in a past topic... 1000 €
do u're math compadre! it can't be much different over here in our sunny corner! get it by net in sweden! or maybe in andorra
--
Posted: 2003-01-23 16:08:00

Para variar, e uma vez que se está a falar de Portugal, vamos falar em português?

Tenho lido que em Portugal a SE diz que, desbloqueado, vai custar 859.90€. Não sei é quando. Também não sei onde encomendar, a partir da Suécia, e se a versão é exactamente a mesma que vem para cá. Em relação a Andorra, não faço a minima ideia, mas sem dúvida que deve ser bem mais barato. Pelo menos a minha máquina fotigráfica digital foi...

--
Posted: 2003-01-23 16:15:00

Krubach Posts: > 500

Oi jonnix,
Saudações benfiquistas,

É a primeira vez que escrevo em português no esato!!!!
Em relação ao preço, tens razão, as informações que tive da SE Portugal indicam para esse preço 859.90 Euros.
Quanto à data, deverá ser lá para final de Fevereiro, principios de Março.
De qq maneira, deixei uma reserva na ensitel, assim que eles o tiverem dizem-me qual o preço.
--
Posted: 2003-01-23 16:34:00

Saudações sportinguistas, Krubach!

Esses gajos da Ensitel nunca sabem nada, até enervam. E não percebo o porquê de tamanho atraso, quando o telefone está à venda há tanto tempo, na Suécia. E nem é pelo atraso em Portugal, mas por estar atrasado também em França, UK, etc...

Alguma sugestão de sites onde se possa comprar directamente da Suécia?

--
Posted: 2003-01-23 16:40:00

tmacedo Posts: 17

Olá a todos,

Na Phonehouse disseram que dentro de 15 dias esperam te-los disponiveis e tambem deixei o meu contacto...

No entanto vou tentar comprar numa loja alema - www.mptelecom.de por 759€(acho que é o melhor preço q já vi) vão recebe-los dia 31JAN

Tambem vendem na www.mindmerge.nl mas não me inspiram muita confiança, já perguntei em foruns mas acho q não é muito conhecido o site?!?!?

Suecia em www.techshop.nu

Italia em www.telefonomania.it mas estão sem stock

No site telemoveis.com nos comentarios do P800 há varios posts com lojas online...

Quanto a Andorra vou lá no Sabado e se vir algum a preço aceitavel COMPRO!!!

Cumprimentos,
Tiago
e viva o glorioso!!!
--
Posted: 2003-01-23 17:57:00

tmacedo,

ficamos à espera de reply, quanto ao preço do P800 em Andorra.

Boa viagem!!

--
Posted: 2003-01-23 18:07:00

cyanx7 Posts: 228

boas pessoal, saudações (naturalmente) PORTISTAS para todos!

também me faz confusão escrever em português aqui!!!
parecemos os azeiteiros dos turcos noutro tópico sobre o p800

escrevi em inglês porque pensei que o jonnix fosse espanhol! - afinal quais são as probabilidades?

vocês parece que têm vergonha de dizer de onde são, pessoal!

se não tivessem começado a escrever em português o unico que eu suspeitava ser português / brasileiro era o macedo!

quanto ao preço - houve outro dia um caramelo sueco que me falou em 620 €, mas depois perdi o tópico... deve ter-se arrependido e apagado aquilo

havia aí outro tópico com o endereço de uma loja virtual que tinha um preço fenomenal!!!! - faz uma busca a ver se encontras isso e tem paciência jonnix...

--
Posted: 2003-01-23 19:02:00

Mastercomilao Posts: 194

Pró Cyanx7: A tua assinatura é do BEST!!!!!!!!!

Pessoal eu trabalho na Ensitel e posso vos dizer q não há data prevista tanto na Ensitel como na PhoneHouse!!!!! Tb tenho chateado constantemente a SE Portuga e em Dezembro e no principio do mês diziam no decorrer do mês de Janeiro!!! Agora já dizem no primeiro trimestre do ano de 2003, ou seja, pode ser em Março!!!
A nossa melhor hipotese será ou compra a net ( se algum de vocês souber de um site barato e q aceite Visa e q tb tenha um num de contacto para confirmaçãoda verasidade do site), ou a Phonehouse importar de outro país como já fez com varios equipamentos, exemplo Motorola V70, Philips 825, ...!!!!
Se no entanto souber de mais noticias digo-vos!!!
Um abraço Portuga!!!
TUGAS CHEGARAM AO ESATO!!!!!!!!!!!!!!!!!
--
Posted: 2003-01-23 21:55:00

jucame Posts: > 500

English please, in Spain around 600 with Vodafone.
--
Posted: 2003-01-24 00:53:00
Page12345>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home