Esato Mobile
Sony Ericsson / Sony : General : P800 in Portugal or Spain
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Sony Ericsson / Sony > General > P800 in Portugal or Spain Bookmark topic
Page <  12345>

tmacedo Posts: 17

Já encomendei o meu da www.mptelecom.de por 759€ mas como o site é em alemão e tendo já ligado para eles tb mas nao falam lá mt ingles continuo sem ser esclarecido de como vai ser o pagamento...!? Eles vºao receber o P800 dia 31.

No www.mindmerge.nl tambem encomendei um mas não me inspiram lá muita confiança...850€ com envio... fiquei de confirmar até amanha para o receber até ao dia 31 por entrega expresso TNT

Enfim,
ainda não sei mt bem o que fazer pois tenho receio de ser enganado embora houve um rapaz de um site q diz conhecer o mindmerge e ter confiança neles...
Tenho q decidir pq estar À espera q apareça em Portugal, já perdi a paciência...
Ao mesmo tempo, como vou para Andorra amanha, não sei se valerá a pena esperar para ver se lá se encontra alguma coisa..
O que me aconselham?

Obrigado,
Tiago
--
Posted: 2003-01-24 01:05:00
Edit : Quote

jonnix Posts: 71

Isto de falar em português foi boa ideia! O pessoal tá a gostar e a aderir. (Sorry, Jucame)

TUGAS CHEGARAM AO ESATO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quer-me parecer então que tanto a phonehouse como a ensitel não fazem ideia nenhuma de quando terão P800.
Provavelmente nem a SE Portugal.

Acho que quem tiver muita pressa deve tentar arranjar na net. Por outro lado, há tantos meses que ele está para sair, que mais 15 dias, menos 15 dias...

Ou então não...

Para o tmacedo, e em relação a Andorra, só para dar um exemplo, comprei lá, no verão, uma Fuji FinePix F601 Zoom, por 570€. Cá, dois dias antes, vi uma a 820€. Acho que vale a pena esperar dois dias, e dar uma volta por lá. O problema deve ser encontrar, mas se houver, é muito mais barato de certeza. E olha, trás muitos, que fazes um granda negócio aqui no esato!!

Sporting Forever

Quero um P800!!!

Ps: Alguém tem ou está a pensar adquirir o CodeWarrior da MetroWerks? Eles têm um kit de desenvolvimento que vem com um P800. Mas é a versão pre-release... Supostamente, com um update do firmware, e fica como novo!

É mais uma possibilidade!

--
Posted: 2003-01-24 11:20:00

Pois Jonnix,

O único problema é que custa cerca de 1200€!!!!!!!
Eu tb ja comprei um camara Mini DV em andorra mt mais barata ,
a unica questão é se eles já teram o P800 disponivel...
como não tem em Espanha duvido mas nunca se sabe...
O q achas do preço de 759 na www.mptelecom.de?

Cumprimentos,
Tiago
--
Posted: 2003-01-24 11:49:00

tmacedo,

apesar de ter muito interesse no CodeWarrior (sou programador), também o acho um bocado caro, mesmo com um P800.

Acho o preço de 759€ um bom preço, e se calhar a melhor alternativa para ter o telefone brevemente. E pelo que tenho lido, bem mais barato do que o que vai custar cá.

Não percebo alemão, e por isso não consigo perceber a diferença entre o P800 a 719€ e o P800 a 759€, no site www.mptelecom.de.

any help?

[ This Message was edited by: jonnix on 2003-01-24 11:29 ]
--
Posted: 2003-01-24 12:25:00

Pelo q percebi a versão de 759 (já esgotado)(foi a q eu encomendei...) era limitada a um número de unidades baixo e tinha Ingles e Alemao.
A outra de 719 só tem Alemão e a chegada está prevista até Março!!!

Obviamente que os primeiros devem ser unidades importadas(penso eu), o que é estranho é terem a lingua alemã tb
--
Posted: 2003-01-24 13:38:00

Funkyberry Posts: 31

hie ewrth!

Hltke herkh eherh he heh rykjw kwejjkr wr, whht erhtk!!

Itt'll wguut lekki ljapooy ponad, whor ithoee sjeeryjy ejr wejkr wejk we, whhte, erj!

Rgkjw dlrioowiud wu erjj eruu yok whor ejr he wr. Rhhk jur ejr herkh herliy.

Buytee

-funkyberry-
--
Posted: 2003-01-24 14:56:00

Não percebi...
--
Posted: 2003-01-24 15:37:00

swatfa Posts: 18

very interesting
--
Posted: 2003-01-24 16:24:00

cyanx7 Posts: 228

estes gajos tão-se a passar com o nosso português, deixem-me explicar-lhes o que é que se passa

HEY! YOUSE GUYS!

we realised that we were all portuguese in the topic so we started writing in our native language, which is by the way very well placed among the top 10 most speaked languages in the world (5th?). go figure!

tha problem is as follows: some of us are trying to find a reliable internet store to buy p800 at top price outside our country, 'cause nobody knows when the damn thing will be available here and were all salivating waiting for it to arrive (especially after peeking here at esato all tha posts youse lucky guyz p800 ownerz make!)

So - puhleeaaaase be nice and share valuable info that u may have in the matter with tha portuguese peace loving people and maybe we will buy u a beer or two if come here for u're holydays

@funkyberry:

Quote:buytee

don't like tee, i'm a coffee person myself- thanks a bunch amigo.

about the other stuff u wrote: u pressed u're elbow on tha keyboard half a dozen times, right?

Shame on u!

back to portuguese now:

pronto! agradeço o prazer que me concederam de explicar a estes troncos todos o que é que se passa - pode ser que esta merda dê jeito

um abraço a todos!

T68i forever!

[ This Message was edited by: cyanx7 on 2003-01-24 17:32 ]
--
Posted: 2003-01-24 18:22:00

BEEEELO reply, cyanx7!

Estava aqui eu a pensar se valia a pena explicar o que estavamos a falar em português, eu se ia saltitar alegremente e aleatoriamente de tecla em tecla, e ver se assim já percebiam...

Já está explicado. E muito bem

--
Posted: 2003-01-24 19:07:00
Page <  12345>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home