Esato Mobile
Sony Ericsson / Sony : General : P800 in Portugal or Spain
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Sony Ericsson / Sony > General > P800 in Portugal or Spain Bookmark topic
Page <  12345>

cyanx7 Posts: 228

obrigado, jonnix!

Ah e obrigado tb ao comilão pelo elogio à minha assinatura - saiu-me du curaçõe Hóme! estou orgulhoso dela (foi uma merda qualquer que me saiu na altura!)

apropósito, eu sou vendedor certificado no miau e o meu interesse no p800 è puramente comercial, porque tenho a mania que tenho o melhor telemóvel do mundo (não sei se já tinham notado ) - e adivinhem o que é que eu vi nesse site? - um sacana pôs um p800 a 1250 €!!!!!

isto há gajos com uma lata!...

T68i forever!

[ This Message was edited by: cyanx7 on 2003-01-24 19:51 ]
--
Posted: 2003-01-24 19:18:00
Edit : Quote

satellite Posts: 7

O P800 está a venda no www.lojadotelemovel.com mas por 1250€. Parece impossível...
Na minha opinião o melhor é mesmo esperar até ser lançado oficialmente em Portugal. Até porque podem implicar com o facto de não ter sido comprado cá para efeitos de garantia.

Cumprimentos
--
Posted: 2003-01-24 23:02:00

jellyellie Posts: > 500

@ funkyberry
heywjshd
dh jaioec ncnah dhs yernc anchyduie pa t dhe uaodnr shja odjdnma jdcnmsoa sgass! dhaopdnw ahjdiwla hdjc dg te jsyuets dheit dhsot shste c ahtena cjeaamf dhjdks c!! dhwyzma fwja dhjwiane?
cieja!
--
Posted: 2003-01-24 23:10:00

@ jellyellie:

veeeeeeeeeery funny! u too have an itching elbow, right?
don't do that 2 u're keyboard - it's not a nice thing to do to an object that has served u so well for years now. think: it really helped u to express yourself! that oughtta count for something!

@ satellite:

è esse sacana que o vende no miau - é o mesmo! loja do telemóvel!

quanto a esperar que ele chegue aqui... ó amigo! eu não sei pelo outro pessoal, mas um mano vem aqui ao esato ver estes camelos todos a falar de cenas e truques e merdas e etc para o p800.... eu se quisesse comprar um já estava histérico! compreendo a cena deste pessoal e se os conseguir ajudar a comprar o piano de cauda deles, tanto melhor! agora esperar... é esse o melhor conselho que consegues dar a este pessoal - por favor! 9 meses esperaram eles para nascer!
se forem como eu antes de comprar o meu t68i, até devem sonhar com aquilo!!!

AH! mais uma coisa - isso de implicarem com o facto de não se ter comprado cá em portugal é treta... podem tripar se tiver sido comprado fora da EUROPA. mas de resto até podes chegar com um telemóvel sem factura - sim, sem factura, que eles para efeito de garantia contam só um ano da data de fabrico do telemóvel, em vez de ser da data de compra. Ah poizé! pode-se perder algum tempo de garantia, mas que se foda - tem-se o telemóvel antes de todo o mundo neste canto à beira mar plantado - o que deve dar cá um gozo... só consigo imaginar...

[ This Message was edited by: cyanx7 on 2003-01-25 17:28 ]

[ This Message was edited by: cyanx7 on 2003-01-27 13:28 ]
--
Posted: 2003-01-25 18:16:00

monty2k Posts: 24

E vai mais um!

O P800 tambem é o meu objectivo, ja tive um T68i e agora tenho um nokia (shame on me) 7650 (adoro-o) e um T300.

Ja vi no miau um gajo a vender um P800 por €999.

Quanto a upgrades e garantias, o meu T300 veio da alemanha e sem factura. Eu telefonei p'ra SE e disseram-me que podia ir a um service point meter o T300 em portugues. E foi o que fiz, neste momento tenho a ultima versao do software no T300 em portugues. E nunca ninguem me pediu factura.

Ate a assistencia nokia, que aqui em Coimbra é DEPLORAVEL, me fez uma actualizacao de software e me viram um prob que o 7650 tinha, sem factura (comprei-o em segunda mao).

Mas isto de escrever aqui em português é mesmo do melhor! O resto da malta vai ficar é fula da vida!

Um abraço a todos os tugas do esato,
E viva o Benfica!

--monty2k
--
Posted: 2003-01-25 20:52:00

Afonso Posts: 7

Oi malta, fixe ver tantos tugas por aqui!

Eu talvez vá a Suécia brevemente de propósito para comprar um P800 (familia na TAP = viagem á borla) só que ainda não consegui encontrar nenhuma loja (normal, não online) em Estocolmo que tenha P800s em stock, tenha e-mail e fale Inglês, e me possa garantir que me guarda 1 ou 2 desde 2 dias antes de eu confirmar dia da partida até eu lá chegar senão não vale a pena ir.

Se souberem de outro sitio qualquer, desde que a TAP voe para lá, seja na Europa (por causa da garantia) e use EUROs (para não andar com câmbios) também serve e se calhar até é melhor pois na Suécia deve estar um frio do caraças agora.

O ideal era mesmo uma loja no aeroporto pois saia do avião, compra o(s) bicho(s) e voltava no mesmo avião no mesmo dia.

Posso retribuir ajuda trazendo +1 para quem me ajudar (mas vão ter que ir ter comigo ao aeroporto no dia da partida para dar o cacau).
--
Posted: 2003-01-26 00:53:00

Lembrei-me que no telemoveis.com havia um João Reis que era estudante na Suécia. Alguém sabe como contacta-lo ? Ele seria a pessoa ideal para ajudar a localizar uma loja real que tenha o P800 en stock.
--
Posted: 2003-01-26 12:55:00

mariolouis Posts: 387

punyemas in pajamas!!! el tarantado en gago! con cucharitas en cucharas!
--
Posted: 2003-01-26 13:00:00

Acho que consegui abrir um thread "Portugal P800" num cantinho mais apropriado do Esato onde não devemos *incomodar* os outros que não nos compreendem.

http://www.esato.com/board/viewtopic.php?topic=19019&forum=30
--
Posted: 2003-01-26 16:02:00

@mariolouis:

what tha f**k are u babbling about man - this is portuguese... not spanenglish or what tha hell u're typing!
--
Posted: 2003-01-27 14:27:00
Page <  12345>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home